Precisou acionar o seguro? Você pode entrar em contato com seu corretor, acionar o seguro aqui pelo próprio site, ou ligar diretamente para nossa Central de Serviços. Se você contratou o seguro em um banco ou instituição financeira, entre em contato diretamente com os mesmos – consulte aqui os canais.
Na SulAmérica, você também conta com o CASA (Centros Automotivos SulAmérica), um ambiente moderno com profissionais totalmente capacitados para cuidar do seu carro. Em caso de acidente, antes de levar seu veículo para a oficina, é só passar por lá. Nós fazemos a vistoria e o orçamento de reparo na hora, tudo para agilizar seu atendimento.
Procedimentos
- Forneça todas as informações necessárias e nossa central fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.
- Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.
- Acompanhe o andamento, pelo site da SulAmérica.
- Se for necessário, veja os modelos de formulários para determinados procedimentos.
Para conhecer as regras do seguro, acesse o manual do seguro.