Empresarial Estabelecimento de Ensino

Com o SulAmérica Estabelecimento de Ensino você conta com coberturas exclusivas para o seu negócio e garante a segurança e comodidade que precisa. Produto voltado para quem aprende e ensina, criado para atender diversos estabelecimentos de ensino, como creches, cursos, escolas particulares, entre outros.

Encontre um corretor
 

 Coberturas

Além da proteção básica contra Incêndio, Queda de raios, Explosão, Queda de Aeronaves e Fumaça, você pode optar por garantias adicionais como:
- Roubo de bens e mercadorias do estabelecimento.
- Danos causados por eventos da natureza, tais como: Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Granizo.
- Reembolso das Despesas Fixas do Estabelecimento.
- Lucros Cessantes que o negócio deixar de receber em caso de paralisação decorrente de sinistro.
- Danos aos Equipamentos Portáteis, incluindo Notebooks e Tablets.
- Danos causados a alunos e funcionários durante a realização de eventos e excursões, inclusive fora do local.

Acesse o manual e conheça as condições de uso de todas as coberturas que criamos pensando no seu negócio.

 Descontos e Benefícios

Cliente SulAmérica conta com diversas vantagens que complementam o seu produto.

Conheça os descontos em grandes parceiros e serviços gratuitos oferecidos.

 Assistência 24h

Ao contratar o SulAmérica Empresarial, você conta com diversos serviços do plano 1 de Assistência 24h de forma Gratuita. Se quiser garantir ainda mais tranquilidade e proteção, poderá contratar plano 2 que é ainda mais completo.

Plano 1
- Chaveiro
- Cobertura Provisória de Telhado
- Vidraceiro
- Limpeza de Imóvel
- Reparo Emergencial da Rede de Telefonia
- Substituição de Tel

Plano 2
- Todos os serviços do plano 1
- Encanador
- Eletricista
- Segurança e Vigilância
- Desentupimento
- Limpeza de Ar Condicionado
- Dedetização
- Instalação de Ventilador de Teto
- Help Desk
- Check-Up com reparos Empresarial
- Descarte Responsável

Confira as condições de uso de cada serviço no manual do seguro.
Confira abaixo os telefones da nossa Central Assistência 24h
- 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes
cidades do interior)
- 0800-777-1012 - demais localidades

 Manual do Seguro

 No manual do seguro, você entenderá melhor o funcionamento do produto:

- O que está e o que não está coberto
- Procedimentos de aceitação de risco
- Vigência e abrangência geográfica
- Coberturas disponíveis e garantias adicionais
- Planos de Assistência 24h
- Formas de contratação, renovação, rescisão ou cancelamento

 Pagamento

Em até 4 vezes sem juros (1+3) ou em 11 parcelas (1+ 10). Você escolhe a melhor data de vencimento e forma de pagamento: carnê ou débito automático em conta corrente.

Veja mais detalhes e regras de uso, no manual do seguro.

 Acionar Seguro

Forneça todas as informações à nossa central ou acesse aqui o formulário através do site a fim de agilizar o processo de análise. Você receberá o número da sua solicitação e serão informados todos os procedimentos necessários para o andamento do processo.

Em casos de roubo ou furto, você deve providenciar imediatamente o Boletim de Ocorrência junto à polícia.

Ao acionar o seguro pela internet ou central, tenha em mãos:

Dados do segurado: nome da empresa, CNPJ e número da apólice.

Dados do solicitante: nome completo, telefone, endereço.

Dados do terceiro: nome e telefone. Indique também os danos causados ao terceiro pelo segurado (materiais ou pessoais), incluindo danos causados por familiares do segurado, dependentes econômicos que residam no imóvel, empregados domésticos e animais domésticos.

Dados do sinistro: local, hora e descrição do ocorrido.