Empresarial Lojas de Roupas e Calçados

Um produto desenvolvido para atender lojas de vestuários localizadas em shoppings centers ou na rua. Com garantias específicas para você, profissional e empreendedor. 

Encontre um corretor
 

 Coberturas

Além da proteção básica contra Incêndio, Queda de raios, Explosão, Queda de Aeronaves e Fumaça, você pode optar por garantias adicionais como:

- Danos causados por eventos da natureza, tais como: Vendaval, Furacão, Ciclone, Tornado e Granizo.
- Danos causados aos clientes do estabelecimento involuntariamente.
- Quebra de Vidros, incluindo as mercadorias danificadas.
- Reembolso das Despesas Fixas da empresa.
- Danos Morais causados a terceiros.
- Danos causados ao estabelecimento durante a realização de pequenas obras.
- Reembolso de despesas na contratação de Funcionário Temporário.

Acesse o manual e conheça as condições de uso de todas as coberturas que criamos pensando no seu negócio.

 Descontos e benefícios

Cliente SulAmérica conta com diversas vantagens que complementam o seu produto.

Conheça os descontos em grandes parceiros e serviços gratuitos oferecidos.

 Assistência 24h

Ao contratar o SulAmérica Empresarial, você conta com diversos serviços do plano 1 de Assistência 24h de forma Gratuita. Se quiser garantir ainda mais tranquilidade e proteção, poderá contratar plano 2 que é ainda mais completo.

Plano 1
- Chaveiro
- Cobertura Provisória de Telhado
- Vidraceiro
- Limpeza de Imóvel
- Reparo Emergencial da Rede de Telefonia
- Substituição de Tel

Plano 2
- Todos os serviços do plano 1
- Encanador
- Eletricista
- Segurança e Vigilância
- Desentupimento
- Limpeza de Ar Condicionado
- Dedetização
- Instalação de Ventilador de Teto
- Help Desk
- Check-Up com reparos Empresarial
- Descarte Responsável

Confira as condições de uso de cada serviço no manual do seguro.
Confira abaixo os telefones da nossa Central Assistência 24h
- 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes
cidades do interior)
- 0800-777-1012 - demais localidades

 Manual do seguro

 No manual do seguro, você entenderá melhor o funcionamento do produto:

- O que está e o que não está coberto
- Procedimentos de aceitação de risco
- Vigência e abrangência geográfica
- Coberturas disponíveis e garantias adicionais
- Planos de Assistência 24h
- Formas de contratação, renovação, rescisão ou cancelamento

 Pagamento

Em até 4 vezes sem juros (1+3) ou em 11 parcelas (1+ 10). Você escolhe a melhor data de vencimento e forma de pagamento: carnê ou débito automático em conta corrente.

Veja mais detalhes e regras de uso, no manual do seguro.

 Acionar Seguro

Forneça todas as informações à nossa central ou acesse aqui o formulário através do site a fim de agilizar o processo de análise. Você receberá o número da sua solicitação e serão informados todos os procedimentos necessários para o andamento do processo.

Em casos de roubo ou furto, você deve providenciar imediatamente o Boletim de Ocorrência junto à polícia.

Ao acionar o seguro pela internet ou central, tenha em mãos:

Dados do segurado: nome da empresa, CNPJ e número da apólice.

Dados do solicitante: nome completo, telefone, endereço.

Dados do terceiro: nome e telefone. Indique também os danos causados ao terceiro pelo segurado (materiais ou pessoais), incluindo danos causados por familiares do segurado, dependentes econômicos que residam no imóvel, empregados domésticos e animais domésticos.

Dados do sinistro: local, hora e descrição do ocorrido.