Empresarial Óticas

Um seguro voltado para atender Óticas localizadas em ruas ou shoppings. Com diferenciais, coberturas e serviços exclusivos, feito para proteger o seu negócio contra os imprevistos do dia a dia.

Encontre um corretor
 

 Coberturas

 Além da proteção básica contra Incêndio, Queda de raios, Explosão, Queda de Aeronaves e Fumaça, você pode optar por garantias adicionais como:

- Roubo de bens e mercadorias do estabelecimento, inclusive relógios.
- Danos causados ao estabelecimento durante a realização de pequenas obras.
- Lucros Cessantes que o negócio deixar de receber em caso de paralisação decorrente de sinitro.
- Reembolso das despesas médicas em caso de sinistros que envolvam funcionários do estabelecimento.
- Roubo de bens e valores de clientes, incluindo arrastões, no interior do estabelecimento.
- Quebra de Vidros, incluindo mercadorias danificadas por essa quebra.

 Descontos e Benefícios

Cliente SulAmérica conta com diversas vantagens que complementam o seu produto.

Conheça os descontos em grandes parceiros e serviços gratuitos oferecidos.

 Assistencia 24H

Ao contratar o SulAmérica Empresarial, você conta com diversos serviços do plano 1 de Assistência 24h de forma Gratuita. Se quiser garantir ainda mais tranquilidade e proteção, poderá contratar plano 2 que é ainda mais completo.

Plano 1
- Chaveiro
- Cobertura Provisória de Telhado
- Vidraceiro
- Limpeza de Imóvel
- Reparo Emergencial da Rede de Telefonia
- Substituição de Tel

Plano 2
- Todos os serviços do plano 1
- Encanador
- Eletricista
- Segurança e Vigilância
- Desentupimento
- Limpeza de Ar Condicionado
- Dedetização
- Instalação de Ventilador de Teto
- Help Desk
- Check-Up com reparos Empresarial
- Descarte Responsável

Confira as condições de uso de cada serviço no manual do seguro.
Confira abaixo os telefones da nossa Central Assistência 24h
- 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes
cidades do interior)
- 0800-777-1012 - demais localidades

 Manual do Seguro

No manual do seguro, você entenderá melhor o funcionamento do produto:

- O que está e o que não está coberto
- Procedimentos de aceitação de risco
- Vigência e abrangência geográfica
- Coberturas disponíveis e garantias adicionais
- Planos de Assistência 24h
- Formas de contratação, renovação, rescisão ou cancelamento