SULAMÉRICA SAÚDE ATIVA PARA EMPRESAS

 

O Programa SulAmérica Saúde Ativa oferece uma série de serviços para auxiliar e facilitar na gestão de saúde dos beneficiários. Confira os serviços: 

Orientação Médica Telefônica

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Os beneficiários SulAmérica Saúde podem ter orientações em saúde, na hora que precisar e sem sair de casa.

Com a Orientação Médica Telefônica da SulAmérica, você pode falar com consultores de saúde especializados, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Basta uma ligação para receber orientações seguras e personalizadas, além de atendimento para situações de emergência.

Quando você pode ligar?

  • Dúvidas sobre medicamentos, sintomas, mal estar, gripe etc.
  • Dúvidas na gestação e cuidados com os filhos
  • Exageros no fim de semana
  • Acidentes domésticos e situações de emergência

Como funciona?

Para falar com os consultores:

  • Clique no botão “Orientação Médica” na home do Aplicativo da SulAmérica Saúde
  • Ligue para a central: 0800-0800-888

 

Clique aqui e acesse as regras da Orientação Médica Telefônica.

Atenção Primária à Saúde

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Conheça a Atenção Primária à Saúde da SulAmérica (APS), o atendimento de saúde especializado em cuidar de pessoas, de forma integral, que pode apoià-lo nas suas necessidades de saúde ao longo da vida.

Na APS você conta com uma equipe de saúde que irá conhecer todo seu histórico, com foco na sua saúde e não somente na doença ou tratamento e que serão sua referência para quando surgir qualquer problema inesperado.

Na Atenção Primária SulAmérica você conta com:

  • Médico(a) especialista em saúde da família
  • Enfermeiroa) especialista em saúde da família
  • Nutricionista
  • Psicólogo(a)

 Clique aqui para saber mais

Médico na Tela

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O Médico na Tela oferece o serviço de Teleorientação Médica e é o primeiro programa dentro da SulAmérica que disponibiliza o contato direto entre paciente e médico, por meio de videoconferência, no aplicativo. 

Através deste novo serviço, os beneficiários, terão acesso de forma rápida e desburocratizada a um médico que poderá ser acessado das 7h às 23h de segunda a domingo, inclusive feriados sendo uma importante alternativa para o esclarecimento de dúvidas e sintomas simples.

Quando usar o Médico na Tela?

  • Dúvidas médicas sobre: alimentação, dentição, amamentação, febre, calendário vacinal e campanhas de vacinação, dúvidas sobre reações alérgicas a medicamentos e posologias já prescritas;
  • Olho vermelho ou ardor nos olhos;
  • Quando apresentar as seguintes dores: de garganta, de barriga, de cabeça, nas costas ou musculares;
  • Febre, gripe, resfriado ou tosse;
  • Lesões de pele, picadas de insetos e queimaduras solares;
  • Dúvidas femininas: cólica menstrual, atraso menstrual, métodos contraceptivos;
  • Pós operatório: alimentação, cuidados com curativos, etc.

OBS.: Vale ressaltar que este serviço não é indicado para casos de Emergência Médica.

Serviço limitado a 2 (dois) atendimentos por segurado em um período de 12 (doze) meses.

Como Solicitar?

A operação é feita pela App SulAmérica Saúde e o processo é fácil e rápido:

  1. Acesse pelo botão Solicitar atendimento/Médico na Tela
  2. Selecione o paciente
  3. Aceite e confirme o termo de aceite
  4. Preencha os dados para o atendimento
  5. Veja a confirmação e detalhes da consulta

Pronto! Agora é só aguardar o atendimento!

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