Seguro Auto Frota
Antes de fechar o seguro, os seus carros precisam passar por uma vistoria. O procedimento é simples e rápido. Basta ligar e nós vamos até a sua empresa. Nas cidades sinalizadas com asterisco (*), é preciso fazer a vistoria em um posto cadastrado para isso. Nesses casos, as vistorias em domicílio serão realizadas apenas em veículos de carga.
Precisou acionar o seguro? Entre em contato com seu corretor, ligue diretamente para nossa Central de Serviços ou acione o seguro aqui pelo próprio site. Se você contratou o seguro em um banco ou instituição financeira, entre em contato diretamente com os mesmos – consulte aqui os canais.
Na SulAmérica, você também conta com os Centros Automotivos de Super Atendimento SulAmérica (C.A.S.A), um ambiente moderno com profissionais totalmente capacitados para cuidar do seu carro em casos de acidente que tenha ocasionado a perda parcial do veículo. Você deixa o seu carro lá e a SulAmérica cuida de tudo para você nem ter que ir à oficina. Aí é só voltar e retirar seu carro pronto.
Procedimentos
- Forneça todas as informações necessárias e nossa central fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.
- Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.
- Acompanhe o andamento, pelo site da SulAmérica.
- Se for necessário, veja os modelos de formulários para determinados procedimentos.
Para conhecer as regras do seguro, acesse o manual do seguro.
No manual do seguro, você entenderá melhor o funcionamento do produto:
- O que está e o que não está coberto
- Procedimentos de aceitação de risco
- Vigência e abrangência geográfica
- Coberturas disponíveis e garantias adicionais
- Planos de Assistência 24h
- Formas de contratação, renovação, rescisão ou cancelamento