Seguro Auto Frota

 Coberturas

Com o Seguro SulAmérica Auto Frota seus veículos ficam protegidos contra danos causados por colisão, incêndio, roubo ou furto, inundação, queda de objeto sobre o veículo, além de danos aos pneus ou à pintura.

Caso o veículo da sua empresa tenha sido responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a outras pessoas, nós garantimos o pagamento da despesa, quando contratada a cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa.

Essas proteções são válidas não só no Brasil, como também na Argentina, Paraguai e Uruguai*.

É possível ainda aumentar a proteção aos seus veículos contratando garantias conforme as necessidades da sua empresa:

- Carro reserva com quilometragem livre por 7, 15 ou 30 dias.
- Despesas extras em caso de indenização integral.
- Reposição do estepe em caso de roubo ou furto exclusivo deste.
- Cobertura para os prejuízos sofridos pelo caminhão no caso de acidentes durante a operação de carga/descarga disponível na cobertura básica.
- Valor de novo por 12 meses para veículos zero km (exclusivo para caminhões e rebocadores).
- Isenção de franquia nas coberturas de Carroceria e Equipamentos (exclusivo para caminhões e rebocadores).
- Lanternas, faróis e lentes de retrovisores.
- Acessórios, equipamentos, blindagem e carroceria.

Para conhecer essas e outras coberturas adicionais disponíveis, acesse o manual do segurado.

* Não se aplica á cobertura de Responsabilidade Civil Facultativa, neste caso deverá ser contrato o Carta Verde.

 Descontos e Benefícios

Cliente SulAmérica Auto Frota conta com diversas vantagens que complementam o seu produto.

Conheça os descontos em grandes parceiros e serviços gratuitos oferecido.

 Assistência 24 horas

Contrate para sua empresa  uma das opções de plano de Assistência 24 Horas disponíveis e tenha a comodidade que precisa, em todo o Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. Conheça alguns dos serviços disponíveis:

- Reboque com quilometragem ilimitada;
- Auxílio Mecânico em caso de pane;
- Troca de pneus;
- Táxi emergencial em caso de acidente, pane, roubo ou furto;
- Carro substituto;
- Chaveiro.

A prestação dos serviços da cobertura de Assistência 24h poderá ainda ser substituída pelo acionamento particular do(s) serviço(s) e posterior reembolso, de acordo com os valores informados no manual. Caso faça essa opção, clique aqui para obter o formulário de solicitação e todas as informações necessárias.

Os detalhes dos 4 planos, você encontra no manual do seguro.

Confira abaixo os telefones da nossa Central Assistência 24h
- 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes
cidades do interior)
- 0800-777-1012 - demais localidades
- 55-21-4334-8959 - para segurados em viagem na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Confira os planos abaixo e escolha o mais adequado às necessidades da sua empresa:


*Verifique nas condições gerais quais planos estão disponíveis para o seu veículo (moto, táxi, pick-up) no capítulo de Garantias Adicionais > Assistência 24h.

 Postos de Vistoria

Antes de fechar o seguro, os seus carros precisam passar por uma vistoria. O procedimento é simples e rápido. Basta ligar e nós vamos até a sua empresa. Nas cidades sinalizadas com asterisco (*), é preciso fazer a vistoria em um posto cadastrado para isso. Nesses casos, as vistorias em domicílio serão realizadas apenas em veículos de carga. 

 Pagamento

Em até 7 vezes sem juros* (1+6) para pagamento em fatura ou em até 10 parcelas (1+ 9) nas formas de pagamento: carnê ou débito automático em conta corrente. Você escolhe a melhor data de vencimento.

*promoção por tempo limitado.
 

 Acionar Seguro

Precisou acionar o seguro? Entre em contato com seu corretor, ligue diretamente para nossa Central de Serviços ou acione o seguro aqui pelo próprio site. Se você contratou o seguro em um banco ou instituição financeira, entre em contato diretamente com os mesmos – consulte aqui os canais.
 
Na SulAmérica, você também conta com os Centros Automotivos de Super Atendimento SulAmérica (C.A.S.A), um ambiente moderno com profissionais totalmente capacitados para cuidar do seu carro em casos de acidente que tenha ocasionado a perda parcial do veículo. Você deixa o seu carro lá e a SulAmérica cuida de tudo para você nem ter que ir à oficina. Aí é só voltar e retirar seu carro pronto.

Procedimentos

- Forneça todas as informações necessárias e nossa central fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.

- Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.

- Acompanhe o andamento, pelo site da SulAmérica.

- Se for necessário, veja os modelos de formulários para determinados procedimentos. 

Para conhecer as regras do seguro, acesse o manual do seguro.

 Manual do Seguro

No manual do seguro, você entenderá melhor o funcionamento do produto:

- O que está e o que não está coberto
- Procedimentos de aceitação de risco
- Vigência e abrangência geográfica
- Coberturas disponíveis e garantias adicionais
- Planos de Assistência 24h
- Formas de contratação, renovação, rescisão ou cancelamento