Seguro Auto Zero Km

O SulAmérica Auto Zero Km é um seguro exclusivo, inédito no mercado, que oferece diferenciais para proteger o seu carro novo.

 Coberturas

Com o SulAmérica Auto Zero Km, seu carro fica protegido contra colisão, incêndio, roubo ou furto, imediatamente após o recebimento da proposta.

E tem mais: contratando o Plano 4 da Assistência 24h você conta com o serviço exclusivo de “Leva e Traz” e a cobertura para danos nas lanternas, faróis e retrovisores é gratuita.

E você ainda pode aumentar sua proteção contratando garantias conforme suas necessidades:

- Reparo ou troca dos vidros de seu veículo.
- Carro reserva com quilometragem livre por 7, 15 ou 30 dias.
- Despesas extras em caso de indenização integral.
- Acidentes pessoais de passageiros.
- Valor de novo por 6 meses.
- Lanternas, faróis e lentes de retrovisores.
- Acessórios, equipamentos, blindagem e carroceria.

 

Para conhecer outras coberturas adicionais e as condições de uso, acesse o manual do seguro.

 Descontos e Benefícios

Cliente SulAmérica conta com diversas vantagens que complementam o seu produto.

Conheça os descontos em grandes parceiros e serviços gratuitos oferecidos.

 Assistência 24 Horas

Com o Seguro Auto Zero Km SulAmérica, você conta com os serviços da Assistência 24 Horas em todo o Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Basta entrar em contato com nossa central de atendimento.

E mais: com o serviço de Leva e Traz, encaminhamos seu veículo até a concessionária na hora da revisão ou, caso você queira levar seu carro pessoalmente, providenciamos um táxi para você não ficar a pé quando sair da concessionária.

São quatro planos disponíveis para você personalizar o seu seguro. Contratando o plano 4, você recebe cobertura gratuita para danos nas lanternas, faróis e retrovisores.

A prestação dos serviços da cobertura de Assistência 24h poderá ainda ser substituída pelo acionamento particular do(s) serviço(s) e posterior reembolso, de acordo com os valores informados no manual. Caso faça essa opção, clique aqui para obter o formulário de solicitação e todas as informações necessárias.

Acesse o manual do seguro e ¿conheça abaixo os serviços disponíveis.

Confira abaixo os telefones da nossa Central Assistência 24h
- 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes
cidades do interior)
- 0800-777-1012 - demais localidades
- 55-21-4334-8959 - para segurados em viagem na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Confira os planos abaixo e escolha o mais adequado às suas necessidades:


*Verifique nas condições gerais quais planos estão disponíveis para o seu veículo (moto, táxi, pick-up) no capítulo de Garantias Adicionais > Assistência 24h.

 Postos de Vistoria

Antes de fechar o seguro, o seu carro precisa passar por uma vistoria. O procedimento é simples e rápido. Você pode optar em realizá-la em um posto fixo ou basta ligar e nós vamos até você.

 Pagamento

Em até 5 vezes sem juros (1+4) para pagamento em débito automático em conta corrente ou em até 10 parcelas (1+ 9) nas formas de pagamento: carnê ou débito automático em conta corrente. Você escolhe a melhor data de vencimento.

 Acionar Seguro

Precisou acionar o seguro? Você pode entrar em contato com seu corretor, acionar o seguro aqui pelo próprio site, ou ligar diretamente para nossa Central de Serviços. Se você contratou o seguro em um banco ou instituição financeira, entre em contato diretamente com os mesmos – consulte aqui os canais.
 
Na SulAmérica, você também conta com o CASA (Centros Automotivos SulAmérica), um ambiente moderno com profissionais totalmente capacitados para cuidar do seu carro. Em caso de acidente, antes de levar seu veículo para a oficina, é só passar por lá. Nós fazemos a vistoria e o orçamento de reparo na hora, tudo para agilizar seu atendimento.

Procedimentos

- Forneça todas as informações necessárias e nossa central fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.

- Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.

- Acompanhe o andamento, pelo site da SulAmérica.

- Se for necessário, veja os modelos de formulários para determinados procedimentos. 

Para conhecer as regras do seguro, acesse o manual do seguro.

 Manual do Seguro

No manual do seguro, você entenderá melhor o funcionamento do produto:

- O que está e o que não está coberto
- Procedimentos de aceitação de risco
- Vigência e abrangência geográfica
- Coberturas disponíveis e garantias adicionais
- Planos de Assistência 24h
- Formas de contratação, renovação, rescisão ou cancelamento