Seguro Auto
O SulAmérica Auto é um seguro completo para o seu carro. Além de oferecer total tranquillidade em caso de imprevistos, vem com excelentes serviços.
Encontre um corretor
Você pode contratar uma das opções de plano de Assistência 24 Horas disponíveis e ter a comodidade que precisa, em todo o Brasil, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile. Conheça alguns dos serviços disponíveis:
- Motorista Amigo: leva você e seu carro para casa com toda segurança, quando tiver consumido bebida alcoólica ou quando não estiver se sentindo bem.
- Troca de pneus.
- Mecânico emergencial ou reboque até a oficina.
- Chaveiro.
- Táxi emergencial em caso de acidente, pane, roubo ou furto.
A prestação dos serviços da cobertura de Assistência 24h poderá ainda ser substituída pelo acionamento particular do(s) serviço(s) e posterior reembolso, de acordo com os valores informados no manual. Caso faça essa opção, clique aqui para obter o formulário de solicitação e todas as informações necessárias.
Veja a lista de serviços disponíveis. Os detalhes dos 4 planos, você encontra no manual do seguro.
Confira abaixo os telefones da nossa Central Assistência 24h
- 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes
cidades do interior)
- 0800-777-1012 - demais localidades
- 55-21-4334-8959 - para segurados em viagem na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
Confira os planos abaixo e escolha o mais adequado às suas necessidades:
*Verifique nas condições gerais quais planos estão disponíveis para o seu veículo (moto, táxi, pick-up) no capítulo de Garantias Adicionais > Assistência 24h.
Antes de fechar o seguro, o seu carro precisa passar por uma vistoria. O procedimento é simples e rápido. Você pode optar em realizá-la em um posto fixo ou basta ligar e nós vamos até você.
Precisou acionar o seguro? Você pode entrar em contato com seu corretor, acionar o seguro aqui pelo próprio site, ou ligar diretamente para nossa Central de Serviços. Se você contratou o seguro em um banco ou instituição financeira, entre em contato diretamente com os mesmos – consulte aqui os canais.
Na SulAmérica, você também conta com o CASA (Centros Automotivos SulAmérica), um ambiente moderno com profissionais totalmente capacitados para cuidar do seu carro. Em caso de acidente, antes de levar seu veículo para a oficina, é só passar por lá. Nós fazemos a vistoria e o orçamento de reparo na hora, tudo para agilizar seu atendimento.
Procedimentos
- Forneça todas as informações necessárias e nossa central fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.
- Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.
- Acompanhe o andamento, pelo site da SulAmérica.
- Se for necessário, veja os modelos de formulários para determinados procedimentos.
Para conhecer as regras do seguro, acesse o manual do seguro.
No manual do seguro, você entenderá melhor o funcionamento do produto:
- O que está e o que não está coberto
- Procedimentos de aceitação de risco
- Vigência e abrangência geográfica
- Coberturas disponíveis e garantias adicionais
- Planos de Assistência 24h
- Formas de contratação, renovação, rescisão ou cancelamento