Seguro Auto Zero Km
Com o Seguro Auto Zero Km SulAmérica, você conta com os serviços da Assistência 24 Horas em todo o Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile. Basta entrar em contato com nossa central de atendimento.
E mais: com o serviço de Leva e Traz, encaminhamos seu veículo até a concessionária na hora da revisão ou, caso você queira levar seu carro pessoalmente, providenciamos um táxi para você não ficar a pé quando sair da concessionária.
São quatro planos disponíveis para você personalizar o seu seguro. Contratando o plano 4, você recebe cobertura gratuita para danos nas lanternas, faróis e retrovisores.
A prestação dos serviços da cobertura de Assistência 24h poderá ainda ser substituída pelo acionamento particular do(s) serviço(s) e posterior reembolso, de acordo com os valores informados no manual. Caso faça essa opção, clique aqui para obter o formulário de solicitação e todas as informações necessárias.
Acesse o manual do seguro e ¿conheça abaixo os serviços disponíveis.
Confira abaixo os telefones da nossa Central Assistência 24h
- 4090-1012 - capitais e regiões metropolitanas (capitais e grandes
cidades do interior)
- 0800-777-1012 - demais localidades
- 55-21-4334-8959 - para segurados em viagem na Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.
Confira os planos abaixo e escolha o mais adequado às suas necessidades:
*Verifique nas condições gerais quais planos estão disponíveis para o seu veículo (moto, táxi, pick-up) no capítulo de Garantias Adicionais > Assistência 24h.
Antes de fechar o seguro, o seu carro precisa passar por uma vistoria. O procedimento é simples e rápido. Você pode optar em realizá-la em um posto fixo ou basta ligar e nós vamos até você.
Precisou acionar o seguro? Você pode entrar em contato com seu corretor, acionar o seguro aqui pelo próprio site, ou ligar diretamente para nossa Central de Serviços. Se você contratou o seguro em um banco ou instituição financeira, entre em contato diretamente com os mesmos – consulte aqui os canais.
Na SulAmérica, você também conta com o CASA (Centros Automotivos SulAmérica), um ambiente moderno com profissionais totalmente capacitados para cuidar do seu carro. Em caso de acidente, antes de levar seu veículo para a oficina, é só passar por lá. Nós fazemos a vistoria e o orçamento de reparo na hora, tudo para agilizar seu atendimento.
Procedimentos
- Forneça todas as informações necessárias e nossa central fará contato por telefone ou por e-mail, informando o número de sua solicitação e explicando os próximos passos.
- Se houver envolvimento de outra pessoa em um acidente e a responsabilidade for sua, informe o número de sua solicitação e oriente que essa pessoa entre em contato com nossa central.
- Acompanhe o andamento, pelo site da SulAmérica.
- Se for necessário, veja os modelos de formulários para determinados procedimentos.
Para conhecer as regras do seguro, acesse o manual do seguro.
No manual do seguro, você entenderá melhor o funcionamento do produto:
- O que está e o que não está coberto
- Procedimentos de aceitação de risco
- Vigência e abrangência geográfica
- Coberturas disponíveis e garantias adicionais
- Planos de Assistência 24h
- Formas de contratação, renovação, rescisão ou cancelamento